Iluria – Saiba tudo sobre a plataforma Iluria

Iluria é uma plataforma de comércio eletrônico pré-pronta e de baixo custo, voltada principalmente para pequenas e médias empresas e empreendedores que atuam nas áreas de designers, estilistas, ateliês, boutiques e marcas independentes.

Neste post, você vai conferir as principais vantagens que o Iluria trás para seus clientes como meios de pagamentos, automação de e-mails, dentre outras funcionalidades que o Iluria dispõe para seus clientes.

6 Vantagens do Iluria

Valores

O sistema do Iluria é fornecido mediante o pagamento de um valor mensal que varia de acordo com o plano, sendo o gratuito que permite o cadastramento de até 25 produtos e pode ser experimentado por 15 dias gratuitamente, os preços variam entre R$ 9,90 para cadastrar até 50 produtos, até o plano 5000 que é o mais completo e atualmente custa R$ 149,90.

Já está incluso nos planos a utilização de domínio próprio, ou seja, o seu endereço na internet personalizado e também a hospedagem, basicamente não precisa se preocupar com manutenção, atualização de sistema e segurança da loja, toda a parte de infraestrutura será fornecida por eles e assim, poderá focar no seu negócio que é cadastrar os produtos, gerenciar estoques, vender, embalar e entregar os produtos.

Meios de pagamentos

O Iluria conta com vários intermediadores de pagamentos que facilitam para o lojista na hora de vender seus produtos, assim, centralizam tudo em apenas um local. Os meios de pagamentos que o Iluria fornece são:

  1. PagSeguro
  2. PayPal
  3. bCash!
  4. MercadoPago
  5. Wirecard

Frete

O Iluria integra com sistema de cálculo automático de frete dos Correios, com esse sistema, fica muito mais fácil e confiável na hora de realizar o cálculo do frete dentro da sua loja Iluria.

Layout Personalizado

O próprio lojista é capaz de criar o layout de sua loja sem ter conhecimento técnico para isso. Porém, para aqueles que desejam personalizar o seu próprio Template Iluria código a plataforma do Iluria também permite que os códigos HTML/CSS sejam editados manualmente.

E-Mails transacionais automáticos

Toda plataforma se encarrega de disparar os e-mails transacionais para o lojista, exemplo: novos pedidos, novo cadastro, rastreamento, status do pedido e etc, automaticamente. Assim a cada ação o usuário é informado, otimizando o tempo de quem é responsável pela loja.

Controle de estoque

O próprio lojista tem a liberdade de ajustar o estoque da sua loja em tempo real. Também é possível colocar vários produtos de uma só vez em promoção, destaque ou entre os esgotados.

E aí, gostou? Você pode conferir mais detalhes acessando o site deles clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *